Dólar hoje 3,783
22ºC em Arapiraca, Ensolarado com muitas nuvens
Galeria da Fama
Postada em 09/06/2018 09:41 | Por Notícias ao Minuto
Bruna Marquezine diz que está se tornando 'cada vez mais feminista'
"Toda pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia" diz atriz
A atriz dá mostra de ser muito dona de si - Foto: DIVULGAÇÃO, TV GLOBO

Desde pequena Bruna Marquezine vive no centro dos holofotes. A carreira na maior emissora do país e, em seguida, o relacionamento com o jogador Neymar, tornaram seus passos ainda mais observados mundo afora. Mostrando ser dona de si, a atriz declarou à GQ que está se tornando "cada vez mais feminista".

Como na declaração que deu em conversa com Giovanna Ewbank, afirmando ser empoderada porque faz o que quer, porque é dona de suas decisões. Em recente desabafo na web, a atriz também questionou o motivo de ninguém nunca ter perguntado porque Neymar não larga a carreira para ficar com ela no Rio de Janeiro, como fazem com ela mesma.

Autoconfiante, a mulher de apenas 22 anos, diz que os meios de comunicação fazem o que querem com sua imagem, mas ela aprendeu a lidar com isso com serenidade. "Toda pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia. Por mais que possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer", analisou a atriz.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.