Dólar hoje 5,234
23° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 15/08/2018 07:11 | Por Notícias ao Minuto

Filha de Kelly Key e Latino muda certidão e padrasto vira pai

Cantor disse que a decisão foi consensual; Mico Freitas agora está reconhecido com o pai da menina
Para o UOL, o cantor Latino afirmou que Suzanne Freitas não vai deixar de ser filha del - Foto: WILLIAM ODA/AGNEWS

Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, alterou na Justiça a própria certidão de nascimento e, agora, Mico Freitas, marido de Kelly, está reconhecido como pai da garota de 17 anos.

Latino afirmou ao UOL, nesta terça-feira (14), que há cerca de um mês a ex-mulher entrou com pedido para alterar a certidão de nascimento da filha, e a decisão foi consensual.

"Ela [Suzanna] não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou", disse o cantor.

"Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes. Mico tem um carinho especial por ela. Foi ele quem a criou desde os 3 anos de idade. Foi uma forma de carinho dela com ele. Um reconhecimento", disse Latino ao UOL.

Kelly Key também comentou a mudança em seu Instagram: "Suzanna hoje é Freitas oficialmente. Vocês já podem usar a palavra pai quando se referem ao Mico na vida da Suzanna. Tem gente que gosta muito dessas formalidades. Já é oficial. Podem usar 'pai'."

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram