Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Municípios
Postada em 05/12/2018 15:07 | Atualizada em 05/12/2018 15:08 | Por Redação com Ascom

Prefeitura de Arapiraca divulga 21ª convocação para o PSS da Educação

Convocados devem comparecer nesta sexta-feira (7) na Secretaria Municipal de Gestão Pública
Prefeitura realiza a 21ª convocação do PSS - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arapiraca, no uso de suas atribuições, divulgou nesta quarta-feira (5) mais uma lista de convocados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a Educação do município. Esta é a 21ª convocação.

Os convocados devem comparecer nesta sexta-feira (7) na Secretaria Municipal de Gestão Pública, no Centro Administrativo Antônio Rocha, bairro de Santa Edwiges, para apresentar a documentação. O horário será das 9h às 14h.

Os documentos exigidos são: RG; CPF; comprovante de residência (atual e no nome do candidato); comprovante de escolaridade exigida para o cargo; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral; inscrição do PIS/ PASEP/ NIT e dados bancários (conta corrente da Caixa Econômica Federal ou conta poupança).

No caso de comprovante de residência no nome dos pais será exigida a comprovação de filiação, através de documentos oficiais dos mesmos (RG e certidão de nascimento). Já no caso de cônjuge, será necessária a certidão de casamento.

Candidatos que moram em imóveis alugados deverão apresentar o comprovante de residência, uma declaração assinada pelo titular do referido comprovante e o contrato de aluguel.

Confira a lista: 21º CONVOCAÇÃO – PSS-2018. E para mais informações, clique aqui.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram