Dólar hoje 4,129
31ºC em Arapiraca, Tempo nublado
Municípios
Postada em 22/04/2019 15:42 | Por Redação com Ascom
Agentes da SMTT evitam incêndio no Centro de Arapiraca
Incidente aconteceu na Rua São Francisco, em frente ao Hospital Regional (HR)
Superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, parabenizou a equipe pelo trabalho - Foto: Assessoria

Os Agentes de Segurança Viária (ASV) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, Danilo Gonçalves e Edson Moreira, evitaram a destruição de um caminhão Mercedes Benz, que teve princípio de incêndio, na manhã desta segunda-feira (22).

O incidente aconteceu na Rua São Francisco, em frente ao Hospital Regional (HR), quando os agentes passavam para atender um chamado da Eletrobrás na mesma via para evitar congestionamento no trânsito.

“Vimos o princípio de incêndio no caminhão e nossa ação foi pegar o extintor da viatura e agir de imediato, controlando o fogo e evitando a destruição do caminhão”, disse Danilo Gonçalves.

Após o controle da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local. O princípio de incêndio foi devido a uma pane elétrica do veículo. O caminhão já foi removido para uma oficina mecânica.

Além das regras

A ação dos Agentes de Segurança Viária vai além das regras de trânsito e do trabalho que eles fazem nas ruas de Arapiraca.

Ao saber da ação, o superintendente da SMTT, Ricardo Teófilo, parabenizou a equipe pelo trabalho e afirmou que essa é a atitude que os agentes devem tomar, também, durante o exercício da profissão.

“Uma simples ação evitou uma tragédia e assim os agentes também devem agir colaborando com a população no que for pertinente e preciso”, ressaltou Ricardo Teófilo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.