Dólar hoje 5,234
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Palmeira dos Índios 130 anos
Postada em 03/08/2019 10:11 | Atualizada em 05/08/2019 22:21 | Por Assessoria

Estátua gigante de Nossa Senhora do Amparo chegará neste sábado em Palmeira dos Índios

Monumento será colocado no mirante da subida da Serra do Goiti
Estátua de quase 20 metros de altura da padroeira de Palmeira Nossa Senhora do Amparo - Foto: Assessoria

 A Prefeitura de Palmeira dos Índios prepara uma grande operação para receber neste sábado (3), a estátua de quase 20 metros de altura da padroeira da cidade Nossa Senhora do Amparo. O monumento será colocado no mirante da subida da Serra do Goiti. Esta operação será acompanhada por centenas de pessoas.
 
O prefeito Júlio Cezar organizou uma caravana para recepcionar a imagem, que chegará ainda pela manhã, na comunidade Santo Antônio, no Gavião. “Convido o povo de Deus para nos acompanhar. Chegaremos em cortejo pelas ruas da cidade, em direção à Serra do Goiti, onde a imagem de Nossa Senhora do Amparo ficará imponente, abençoando nossa cidade. Foram 16 meses de muito trabalho, até a imagem ser esculpida pelo artesão sergipano Regivaldo da Silva Santana, O Giba”, informou o prefeito.
 
Bastante emocionado, o prefeito também disse que a imagem representa a fé dos palmeirenses. “Nossa Senhora do Amparo representa a mãe, a fé e a devoção do povo palmeirense, que nestes 130 anos operou muitos milagres e bençãos em benefício do nosso povo. O monumento é uma homenagem do Governo Municipal ao Povo de Deus, nos 130 de Emancipação Política de Palmeira dos Índios”, finalizou Júlio Cezar.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram