Dólar hoje 5,147
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Municípios
Postada em 07/08/2020 22:17 | Atualizada em 08/08/2020 09:33 | Por Todo Segundo

Júlio Cezar condena fakes e desejo força a Rogério Teófilo

“Nenhuma política será maior e mais importante que a vida, a família e os amigos”, escreveu o prefeito de Palmeira no instagram
Júlio Cezar condena fakes e pede oração pela recuperação de Rogério Teófilo - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar usou uma rede social na noite desta sexta-feira (07), para se solidarizar com o prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo.

“Desejo força ao meu amigo Rogério Teófilo porque nenhuma política será maior e mais importante que a vida, a família e os amigos". Diz parte da publicação.

“Tambe?m condeno as notícias fakes divulgadas por pessoas sem alma, sem Deus e sem amor ao próximo. Vamos orar e rezar por sua saúde e recuperação meu bom amigo porque Deus é fiel!", escreveu no instagram.

O prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo está internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió. Ele apresentou uma piora em sua condição de saúde em consequência de uma pneumonia, necessitando maiores cuidados intensivos, o que o obriga a ausentar-se de suas atividades no município por 15 dias.

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura na tarde desta sexta-feira (7), após iniciar um quadro de síndrome gripal foi necessário investigar a possibilidade de infecção por Covid-19. Os exames sorológicos afastaram a suspeita, entretanto, com base nos exames de imagem e no quadro clínico, os médicos não excluíram o diagnóstico.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram