Dólar hoje 5,244
24° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Municípios
Postada em 16/04/2019 20:47 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeitura de Palmeira dos Índios vai distribuir 6 toneladas de peixes

Ação beneficiará cerca de 3 mil pessoas inseridas em programas sociais
Entrega dos peixes acontecerá nesta quarta-feira (17), na Aquarius - Foto: Assessoria

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, beneficiará cerca de 3 mil pessoas inseridas em programas sociais e, também, de comunidades carentes das zonas rural e urbana do município, com a entrega de 6 toneladas de peixes, realizada no período da Semana Santa. A entrega dos peixes acontecerá nesta quarta-feira (17), na Aquarius, a partir das 13h. Além dos peixes, os cadastrados também receberão arroz e leite de coco.

Serão beneficiadas famílias de 31 comunidades palmeirenses e que vivem em situação de vulnerabilidade social, a exemplo de moradores dos bairros Palmeira de Fora, Vila Maria, Vila Nova, conjuntos Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro, e as comunidades rurais de Tabacaria, Amaro, Luciana, Lagoa do Canto, Alto Vermelho, Batingas, Lixão, entre outras.

Para o prefeito Júlio Cezar, o programa de entrega de peixes na Semana Santa, feito pela prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social, beneficia as famílias cadastradas em programas dos governos municipal, estadual e federal. “Mas as nossas ações não ocorrem apenas na Semana Santa, mas em outras atividades desenvolvidas no decorrer do ano. É uma política social que dá dignidade às pessoas. A gente usa isso de forma técnica, justa e digna. É uma alegria desenvolver essa ação que é feita com o próprio dinheiro dos impostos pagos pela população”, destacou o prefeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram