Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Oportunidade
Postada em 25/10/2019 19:13 | Por Assessoria

Concurso Público de Palmeira dos Índios tem inscrições prorrogadas

As inscrições começaram no dia 4 de setembro e as provas objetivas serão aplicadas dia 17 de novembro
Provas objetivas serão aplicadas dia 17 de novembro - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios prorrogou o prazo para as inscrições do Concurso Público 2019 do município que seriam encerradas nesta sexta-feira (25). Agora, quem quiser concorrer a uma das 301 disponíveis para o certame, nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social, deve ficar atento ao prazo final, que será encerrado domingo (27), às 23h59. Este será o último dia de inscrição pelo site da empresa ADM&TEC e o pagamento do boleto bancário poderá ser realizado até o dia 4 de novembro.

As inscrições começaram no dia 4 de setembro e as provas objetivas serão aplicadas dia 17 de novembro. “Como a procura tem sido grande para as inscrições do Concurso, prorrogamos até o domingo, dia 27. Desejamos boa sorte a todos, pois esta é uma ótima oportunidade de conquistar a estabilidade no emprego, a partir da aprovação neste Concurso”, disse o prefeito Júlio Cezar.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram