Dólar hoje 4,145
32ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Oportunidades
Postada em 16/11/2019 19:00 | Por Todo Segundo com Ascom
Concurso Público de Palmeira será realizado neste domingo (17)
22 mil candidatos farão provas do certame que serão aplicadas em Palmeira e Arapiraca
22 mil candidatos farão provas neste domingo (17), do Concurso Público de Palmeira - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública e Patrimônio e a Procuradoria Geral do Município, lembra a todos os 22 mil inscritos no Concurso Público municipal, que será realizado neste domingo (17), estarem atentos aos horários das provas.

Para os 16.335 candidatos que farão provas pela manhã, os portões serão abertos às 7h e fecharão às 8h. Para os  5.797 candidatos que farão provas no período da tarde, os portões abrirão às 14h e fecharão às 15h.  A organização do Concurso alerta que os candidatos confirmem o local e o horário da prova, que consta no cartão de inscrição e que pode ser obtido no site da ADM&TEC. Serão aceitas somente canetas transparentes, nas cores preta ou azul.

No total, 1.368 pessoas foram contratadas pela empresa que administra o Concurso, para trabalhar nas 22 escolas, divididas entre os municípios de Palmeira dos Índios e Arapiraca. A comissão do Concurso, a Secretaria de Gestão Pública e Patrimônio e a Procuradoria Geral do Município fiscalizarão as provas, dentro e fora das 392 salas de aulas. Neste sábado (16), aconteceu a última reunião entre a comissão organizadora e todos os envolvidos no processo de realização do Concurso, além de um treinamentos nas escolas com os que estão aptos a trabalhar durante o  período em que acontecerá o certame.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.