Dólar hoje 5,208
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Oportunidade
Postada em 15/08/2017 19:30 | Atualizada em 16/08/2017 23:25 | Por Todo Segundo

Renan Filho autoriza convocação da Reserva Técnica da PM

Esta é a segunda turma de oficiais chamada pelo Estado de Alagoas para ingressar no curso de formação
Renan Filho autoriza convocação da Reserva Técnica da PM - Foto: Divulgação
Do Todo Segundo

O O governador Renan Filho (PMDB) assinou na manhã desta terça-feira, dia 15, o despacho que autoriza a convocação de 56 aprovados no concurso de oficiais da Polícia Militar de Alagoas realizado no ano de 2012, em cerimônia realizada no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, no centro da capital Maceió.

Os candidatos aprovados estavam aguardando convocação do cadastro de reserva. Uma vez convocados, eles vão poder participar do Curso de Formação de Oficiais (CFO), que ocorre na Academia da Polícia Militar, no bairro do Trapiche da Barra.

Durante coletiva de imprensa, o governador do Estado, informou que esta é a última etapa de convocações do cadastro de reserva do concurso para a Polícia Militar (PM), realizado em 2012. Os concursados vão passar por uma avaliação social, procedimento obrigatório para ingressar no serviço público.

O governador Renan Filho falou sobre essa convocação. "É muito importante o emprego público na área militar, goza de status social, mas é fundamental que cada um reverta a dedicação para o cidadão, que necessita do trabalho deles para garantir a segurança", destacou.

O secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, informou que vai conversar com o governador para saber quando será a convocação para os aprovados dos concursos da Polícia Civil e da Perícia Oficial.

"Este ato de hoje representa reforço, determinação e compromisso do Estado com a segurança pública de Alagoas. Contamos com eles, além da Perícia e da Polícia Civil, para garantir o bem-estar do cidadão", avalia Lima Júnior.

Ainda na manhã desta terça-feira, o governador Renan Filho deu uma boa notícia para a população ao anuncia um concurso de 800 vagas para a Educação. De acordo com o chefe do executivo estadual, as vagas são para contratação de professores para atuar nas escolas em tempo integral do Estado.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram