Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Palmeira dos Índios
Postada em 08/12/2018 15:24 | Atualizada em 08/12/2018 15:26 | Por Todo Segundo

Entrega das primeiras casas do Brivaldo Medeiros é adiada para quarta (12)

Incompatibilidade da agenda da Caixa Econômica, e da agenda do Senado Benedito de Lira (PP), fez com que a solenidade foi adiada
Primeiras 320 unidades habitacionais do Conjunto Brivaldo Medeiros - Foto: Diego Wendric / Assessoria / Arquivo

A entrega das chaves das primeiras 320 unidades habitacionais do Conjunto Brivaldo Medeiros, na cidade de Palmeira dos Índios, que seria nesta segunda-feira (10), foi adiada para a próxima quarta-feira (12).

Em nota, a prefeitura municipial informa, que à incompatibilidade da agenda da Caixa Econômica Federal, e da agenda do Senado Benedito de Lira (PP), fez com que a solenidade foi adiada.

Confira a Nota

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa a todos os contemplados do Brivaldo Medeiros, que devido à incompatibilidade da agenda da Caixa Econômica Federal, e da agenda do Senado Benedito de Lira, a solenidade de entrega das primeiras 320 casas do Brivaldo Medeiros, que estava marcada para segunda-feira, dia 10 de dezembro, fica adiada para a próxima quarta-feira, dia 12, às 9h.

Pedimos a compreensão de todos, mas não poderíamos entregar as casas sem as presenças da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ministério Público e o do senador Benedito de Lira, responsável pelos recursos que possibilitou a realização desta grande obra.

Governo do Povo de Palmeira dos Índios

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram