Dólar hoje 5,136
26° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Palmeira dos Índios
Postada em 28/12/2018 09:17 | Atualizada em 28/12/2018 09:19 | Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga programação de fim de ano

Festividades do Natal Luz no Interior, queima de fogos e o Grande Show da Virada, estão na programação
Natal Luz no Interior - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Começa neste sábado(29), e vai até domingo (30), a última semana do Natal Luz no Interior, na cidade de Palmeira dos Índios. Na segunda-feira (31), Palmeira terá um grande Réveillon 2019. Tudo acontecerá na Estação Ferroviária, com direito a Missa de Ação de Graças, shows da Virada e queima de fogos muito mais.

De 29 a 31 de dezembro Palmeira entra no clima de festa de fim de ano.

Confira a Programação do final de Ano, Natal Luz no Interior e Réveillon 2019, que acontecerá na Estação Ferroviária de Palmeira dos Índios.

Sábado, dia 29 - A partir das 18h, teremos junção das culturas e performance natalina ;
Banda Marcial Patrícia Duarte, musical “Jesus, o Verdadeiro Natal”, da Igreja de Cristo Pentecostal Internacional e Banda Católica Servos.

No Domingo, dia 30, o Natal continua com a Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos, Coral Infantil Vozes de Luz e show católico com Gleidson Guedes, e fechando a programação do Natal Luz no Interior, a grande apresentação da Banda Forró Top Estilizado. Uma programação para todas as famílias palmeirenses.

E na segunda-feira, dia 31, o Réveillon já começa partir das 21h na Estação Ferroviária com a Banda Supapo.

Às 22h, a banda Supapo da uma parada para a realização da Santa Missa de fim de Ano na Catedral. Uma Missa de Ação de Graças.

Após a missa, de volta à Estação Ferroviária, o Show da Virada começa com a Contagem regressiva para 2019, e depois acontece a tradicional queima de fogos, que é promovida pelo Governo do Povo. Desde o ano passado a prefeitura vem realizando show pirotécnico na virada de ano.

Após o show pirotécnico, a animação fica por conta da cantora Jéssyka e Banda, um suingue forte que não vai deixar ninguém parado.

E logo depois, é a vez da grande atração do Réveillon 2019 de Palmeira, Tchello Carvalho e Som Groovado. Quem curte um show com muito ritmo, alegria, música contagiante, a galera vai tremer com o som Tchello e o Som Groovado.

Final de semana agitado em Palmeira dos Índios. A cidade deverá se encher de turistas e pessoas de regiões vizinhas que virão conferir as festividades do Natal Luz no Interior e o Grande Show da Virada de Palmeira dos Índios.

Réveillon 2019, A melhor festa é aqui!

Realização:

Governo do Povo de Palmeira dos Índios.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram