Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 14/01/2021 19:05 | Por Todo Segundo com R7

Última vítima de queda de ônibus de AL em MG tem alta após 41 dias

Homem de 33 anos viajava com mulher e três filhos em ônibus de Alagoas que caiu de ponte na BR-381 em João Monlevade (MG)
Dezenove pessoas morreram no acidente envolvendo um ônibus de Mata Grande (AL) - Foto: Divulgação

A última vítima da queda de um ônibus na BR-381, próximo a João Monlevade, a 115 km de Belo Horizonte, recebeu alta na manhã desta quinta-feira (14) após 41 dias de internação.

De acordo com a Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais), o homem de 33 anos estava internado desde 4 de dezembro, dia do acidente. Ele deu entrada no Hospital João 23, em Belo Horizonte, em estado grave, e só foi transferido do leito de terapia intensiva para a enfermaria no dia 26 de dezembro.

A vítima viajava junto com a mulher e seus três filhos, que já haviam recebido alta. Uma das crianças, uma menina de 7 anos de idade, foi transferida junto com ele, de helicóptero, para BH e precisou passar por uma cirurgia ortopédica.

Tragédia em Minas

Dezenove pessoas morreram no acidente envolvendo um ônibus de turismo que saiu de Mata Grande (AL) com destino à capital paulista. Na BR-381, o ônibus perdeu o freio, voltou de ré e rompeu a mureta de proteção da Ponte Torta, caindo de uma altura superior a 30 metros.

Algumas pessoas, incluindo o motorista, conseguiram pular do veículo antes que ele despencasse. O piloto fugiu do local do acidente com medo de ser linchado e ficou desaparecido por três dias.

Na quarta-feira (13), pouco mais de um mês após a tragédia, um caminhão despencou da mesma ponte, caindo no rio Piracicaba, que passa por baixo da estrutura. Até o momento, duas das quatro possíveis vítimas do acidente foram localizadas, mas apenas um corpo foi retirado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram