Dólar hoje 5,252
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 10/05/2019 15:24 | Atualizada em 10/05/2019 15:30 | Por Todo Segundo

"Não é sorte, é Deus"; diz jovem baleada pelo ex em Palmeira

Naiara Kelly Lessa, 27 anos, usou as redes sociais para agradecer as orações que vem recebendo desde que sofreu o atentado
Naiara Kelly foi baleada pelo ex-namorado em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Naiara Kelly Lessa, de 27 anos, que foi baleada pelo ex-namorado na cidade de Palmeira dos Índios no fim do mês de abril, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (10), para agradecer as orações que vem recebendo desde que sofreu o atentado.

Em sua página no FaceBook, ela escreveu: “não sorte, é Deus, passando para agradecer as orações, o carinho e a preocupação para com minha pessoa, muito obrigada, estou em recuperação, graças a Deus está tudo indo bem, logo logo estarei ao lado das pessoas que amo e tudo ficará melhor ainda, Deus abençoe grandemente cada um de vocês...um cheiro no coração de vocês”, disse.

O caso

No fim da tarde do dia 29 de abril, Walisson Pedro dos Santos, 26 anos, atirou contra a ex-namorada, Naiara Kelly Lessa. Uma vizinha, de 18 anos, que chegava da faculdade, foi atingida de raspão. Em seguida, ele atirou contra a própria cabeça.

Walisson morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) enquanto aguardava uma ambulância para ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Populares informaram ao Todo Segundo, que Walison Pedro dos Santos, 26 anos, não estava satisfeito com o fim do relacionamento e por isso teria atirado contra a ex-namorada.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram