Dólar hoje 5,204
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 14/08/2019 19:19 | Atualizada em 14/08/2019 21:17 | Por Todo Segundo

10ºBPM destaca parceria com a imprensa como forma de otimizar a segurança

Comando do 10°BPM ofereceu um almoço à imprensa nesta quarta-feira (14), com objetivo de fortalecer a relação da Polícia Milita
Comando do 10° BPM ofereceu um almoço à imprensa

Estreitar os laços de parceria. Esse foi o principal tópico da pauta durante um almoço oferecido na Churrascaria Labareda Grill nesta quarta-feira (14), à imprensa de Palmeira dos Índios pelo comando do 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM).

O comandante do 10°BPM, Major Luciano Felizardo, destacou que o bom relacionamento entre polícia e imprensa pode ajudar no sentido de otimizar o trabalho de segurança prestado à população. "Devemos celebrar essa união de esforços como forma de melhorar cada vez mais o serviço realizado em prol da comunidade”, afirma.

Para o comandante, essa parceria só ajuda no que população espera a respeito de segurança. Segundo o oficial, à valorização dos resultados positivos obtidos pela polícia anulam eventuais situações negativas, que só favorecem a criminalidade. “Trabalhamos para a segurança da população. Somos prestadores de serviço, encarnamos o desejo de viver em uma cidade mais segura e igual para todos", completa Felizardo.

Na oportunidade, o radialista Djalma Lyma, diretor executivo do Portal Todo Segundo, parabenizou a iniciativa do comando do 10º BPM e propôs alguns pontos que devem ajudar o trabalho dos profissionais da imprensa. “Quero aqui parabenizar a iniciativa do tenente Eduardo e do Major Felizardo. Estreitar os laços de parceria, é muito importante. Tenho certeza que os pontos discutidos aqui, irão contribuir, não só com a nossa linha editorial, mas com o trabalho desempenhado pela Polícia Militar e com a população de modo em geral”. Destacou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram