Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 22/10/2020 17:35 | Por Alessandro Granda / Todo Segundo

Ação integrada apreende menor e prende suspeito em Palmeira dos Índios

Adolescente tinha contra si um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude
Presos foram encaminhados para Delegacia Regional de Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Um menor de 16 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (22) em um beco localizado no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. Equipe da 5ª DRP, do GPJ3 e do 10º BPM, sob o comando dos delegados Rosivaldo Vilar (titular da delegacia regional de Palmeira dos Índios), Mario Jorge (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3) e do Major Luciano (comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar) participaram dessa ação policial.

O menor de iniciais J.L.A.S de 16 anos, tinha contra si um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude da cidade de Palmeira dos Índios (AL). Ele estava internado desde 2019 de onde o mesmo fugiu e foi decretada sua busca e apreensão.

Ainda na manhã desta quinta, as equipes supra citadas efetuaram a prisão em flagrante de um indivíduo que descumpriu medida protetiva determinada pela juíza de direito Dra. Luana Cavalcante de Freitas em seu desfavor.

Segundo informações, J.E.C.S de 21 anos, mesmo tendo medidas protetivas determinadas em seu desfavor, se dirigiu até a casa de sua ex-companheira para fazer ameaças. A vítima de imediato procurou ajuda policial. O infrator foi encontrado na casa da sua mãe localizada no sítio Bem Te Vi, na zona rural de Palmeira dos Índios.

Durante abordagem ele resistiu à prisão e foi necessário a utilização de algemas. J.E.C.S foi encaminhado para Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e vai responder pelos crimes de resistência e descumprimento de medidas protetivas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram