Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Polícia
Postada em 10/06/2021 18:43 | Atualizada em 10/06/2021 18:49 | Por Todo Segundo

Acidente entre caminhão, carros e moto mata dois e deixa seis feridos na BR-423

Caso foi registrado na tarde desta quinta-feira (10), em um trecho da rodovia no município de Inhapi
Acidente entre caminhão, carros e moto matou dois e deixa seis feridos na BR-423 - Foto: Corpo de Bombeiros

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros, uma moto e um caminhão na tarde desta quinta-feira (10), em um trecho da BR-423 no município de Inhapi, Sertão de Alagoas. As vítimas fatais são dois homens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve um tombamento seguido de colisão lateral. Os veículos envolvidos no acidente são uma S-10 com placa de Santana do Ipanema, um caminhão com placa do estado do Ceará, um Duster com placa de Maceió e uma Shineray.

No acidente, dois homens identificadas como Jader Lessa Ferreira, 72 anos e Silvio Camilo de Carvalho, 50 anos. Eles estavam na S-10. O outro ocupante do carro ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Uma equipe da perícia técnica foi acionada para ir até o local. Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher os corpos das vítimas. Os nomes dos feridos ainda não foram divulgados. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram