Dólar hoje 5,289
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 22/10/2020 06:57 | Atualizada em 22/10/2020 08:29 | Por Todo Segundo com PC/AL

Acusado de ameaçar ater fogo em casa com esposa e os filhos dentro é preso

Homem de 30 anos foi preso no Sítio Serrote do Algodão, zona rural de Craíbas
Homem é preso acusado de ameaçar ater fogo em casa com esposa e os filhos dentro é preso, em Craíbas - Foto: Divulgação

A Polícia Civil por meio dos agentes do 62°DP de Craíbas, comandados pelos delegados Guilherme Iusten, Regional de Arapiraca, e Mário Jorge Barros, Gerente de Polícia Judiciária da Área 3, conseguiu prender em flagrante um homem de 30 anos no Sítio Serrote do Algodão, zona rural de Craíbas.

De acordo com a PC, o homem é acusado pela prática de violência doméstica no contexto da Lei Maria da Penha, pois o mesmo ameaçava de forma recorrente a esposa com a qual estava casado há 11 anos, bem como as ameaças de morte se estendiam aos filhos menores de idade, uma menina de 10 anos e um menino de 3 anos.

Segundo a polícia, as ameaças eram frequentes ele consistia em afirmar que ia matar a esposa e os filhos a golpes de faca e também que iria atear fogo na própria casa com as vítimas no interior do imóvel, deixando as crianças traumatizadas ao ponto de não poderem ver a aproximação do acusado que as mesmas já saíam correndo, chorando desesperadas com medo do próprio pai.

A ofendida externou o desejo de processar o agressor, uma vez que não conseguia adentrar na própria residência por medo de ser assassinada juntamente com os filhos.

As ameaças eram constantes inclusive com emprego de arma branca, portanto, diante do exposto pela vítima, os policiais civis conseguiram localizar o acusado e prendê-lo em flagrante delito, o qual foi conduzido à Central de Polícia e encontra-se à disposição do Juizado da Mulher de Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram