Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 16/10/2018 15:51 | Por Todo Segundo

Após denúncia PM prende suspeito e evita homicídio em Arapiraca

Jovem de 20 anos que já possuía mandado de prisão em aberto. Arma e munições foram apreendidas
Arma e munições foram apreendidas - Foto: Divulgação - 3º BPM

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar prender Robson Lucas Oliveira Silva, 20 anos, e impedir que ele cometesse um homicídio na noite desta segunda-feira (15), na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com o 3º Batalhão, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) chegou até o suspeito após uma recebeu uma denúncia anônima de que Robson estaria esperando uma carona em casa para buscar munições e cometer um homicídio na cidade.

Segundo o 3º BPM, ao chegar na casa do suspeito na Rua Cláudia Albuquerque Lima - São Luiz I, a guarnição encontrou um moto taxista parado em frente à residência. Nesse momento, as irmãs de Robson autorizaram a entrada dos militares na casa onde foram localizadas 03 munições de revólver calibre 38 e uma tornozeleira eletrônica rompida.

Após ser detido, confessou que a arma estaria na casa em frente e assumiu que iria utilizá-la para cometer um homicídio. Ele e o material apreendido foram conduzidos até a Central de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis, onde foi contatado que o suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram