Dólar hoje 5,156
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 10/12/2018 08:53 | Atualizada em 10/12/2018 08:57 | Por Todo Segundo

Após discussão, irmãos são esfaqueados em Quebrangulo

Dupla tentativa de homicídio foi registrada neste domingo (09). Dois homens teriam praticado o crime, um deles foi preso
Dupla tentativa de homicídio deve ser investigada pela Polícia Civil - Foto: Divulgação

Dois irmãos identificados como Edjamerson Pereira de Oliveira, 19 anos e Alef Pereira de Oliveira, 20, foram esfaqueados após uma discussão neste domingo (09), no centro de Quebrangulo, Agreste de Alagoas. 

De acordo com o relatório do 10º Batalhão, militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, receberam uma ligação do hospital do município informando que duas pessoas haviam dado entrada na unidade de saúde, vítimas de arma branca.

No hospital, as vítimas informaram que estavam em frente à sua residência, quando dois homens chegaram ao local e após uma discussão, ambos foram esfaqueados. Os irmãos foram transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Ainda segundo o relatório do 10º BPM, após rondas, um dos suspeitos identificado como Danilo Pereira da Silva, 19 anos, foi preso. Ele estava com uma foice e foi encaminhado para a delegacia regional de Palmeira dos Índios. Já o outro suspeito conhecido como Azulão não foi localizado.

No relatório não consta os motivos que provocaram a discussão. A dupla tentativa de homicídio deve ser investigada pela Polícia Civil.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram