Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 21/05/2019 07:16 | Atualizada em 21/05/2019 13:29 | Por Todo Segundo

Colisão deixa um morto e três feridos na BR-316 em Palmeira

Acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (20); com impacto da batida, a vítima fatal ficou às ferragens e morreu no local
Condutor de um dos veículos ficou às ferragens e morreu no local - Foto: Internauta / Cortesia

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após uma colisão frontal entre dois carros de passeio na noite desta segunda-feira (20), na BR-316, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente ocorreu na altura do KM 155, área urbana do município e envolveu os veículos modelos Fiesta e Celta. Com impacto da batida, o condutor do Fiesta de 22 anos ficou às ferragens e morreu no local.

Segundo a PRF, o corpo da vítima foi retirado do carro pelo Corpo de Bombeiros. Já três pessoas que ocupavam o Celta ficaram feridas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro clínico delas ainda não foi informado.

A PRF não soube informar o que teria provocado o acidente, mas a suspeita é que um dos condutores tenha tentado fazer uma ultrapassagem. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo do homem.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram