Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 14/11/2020 22:31 | Atualizada em 14/11/2020 22:34 | Por Todo Segundo

Colisão envolvendo o prefeito de Belo Monte deixa dois mortos em Arapiraca

Acidente ocorreu na tarde deste sábado (14), na AL-220. O prefeito Claudeval Santana, sofreu ferimentos leves
Colisão envolvendo o prefeito de Belo Monte deixou dois mortos em Arapiraca - Foto: Internauta / Cortesia

Um grave acidente envolvendo o prefeito do município de Belo Monte registrado na AL-220, em Arapiraca, deixou duas pessoas mortas na tarde deste sábado (14). As vítimas fatais eram pai e filho. O prefeito Claudeval Santana, sofreu ferimentos leves.

De acordo com informações iniciais, as vítimas fatais seguiam em um veículo modelo Fiat Uno de cor vermelha na direção do Povoado Novo Mundo quando o carro das vítimas foi atingido pelo carro modelo Amarok de cor cinza, que era conduzido pelo prefeito Claudeval.

Com o impacto da batida, uma das vítimas ficou presa às ferragens e a outra foi arremessada do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi enviado ao local, mas as vítimas morreram antes de receber os primeiros socorros.

Informações dão conta que, o condutor do Fiat Um, teria ligado a seta para entrar em uma fazenda da rodovia, quando houve a colisão. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram