Dólar hoje 5,133
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 26/05/2020 19:53 | Atualizada em 26/05/2020 20:56 | Por Todo Segundo

Dono de barbearia é assassinado a tiros em Palmeira dos Índios

" Sabiá" foi alvejado pelos disparos entre seu estabelecimento e sua residência. Crime ocorreu na noite desta terça-feira (26), no Bairro São Francisco
" Sabiá" foi alvejado pelos disparos entre seu estabelecimento e sua residência - Foto: Todo Segundo

O Dono de uma barbearia identificado como Francisco Ferreira Messias conhecido como (Sabiá), 37 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (26), em Palmeira dos Índios. O crime aconteceu na Rua Genésio Moreira, no Bairro São Francisco.

Populares informaram que "Sabiá" havia acabado de fechar seu estabelecimento e estava sentado na calçada de uma residência que fica entre a barbearia e sua casa, quando foi alvejado pelos disparos efetuados por dois homens que estavam em uma moto de cor preta que fugiram do local após o crime.

Um irmão da vítima relatou que Sabiá a cerca de 6 meses havia sido vítima de um assalto. Na oportunidade, os criminosos armados invadiram sua barbearia, renderam ele e seu sócio e fugiram roubando alguns aparelhos celulares.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, realizaram rondas região, mas ninguém foi preso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos cabíveis no local.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

O repórter Everton Luis, ouviu o sócio da vítima. A matéria completa será veiculada na manhã desta quarta-feira (27), no “Jornal da Viva”, na Rádio Viva FM 92,5. O programa começa às 06h.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram