Dólar hoje 5,264
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 16/06/2021 18:46 | Atualizada em 16/06/2021 18:57 | Por Todo Segundo

Forças de segurança buscam por adolescente sequestrada em Arapiraca

Menor foi sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (16), no bairro Verdes Campos
Secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, está em Arapiraca acompanhando as buscas pela menor - Foto: Internauta / Cortesia

As forças de Segurança Pública de Alagoas seguem em buscas de localizar a adolescente de 14 anos, identificada como Mariana Santos da Silva Farias, que foi sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (16), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.

Câmeras de segurança flagraram parte da ação de dois criminosos que aparecem colocando a menina em um carro modelo ônix, de cor vermelha, e indo embora. Segundo informações da polícia, os suspeitos prenderam os pais de Mariana dentro de sua residência no bairro Verdes Campos.

O secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, está em Arapiraca acompanhando as buscas, inclusive com o apoio do grupamento aéreo e da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic). Não há informações sobre a identidade dos sequestradores.

A população pode contribuir com o trabalho da polícia repassando informações acerca do crime por meio do Disque denúncia, ligando para o número 181. O anonimato é garantido.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram