Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 07/01/2022 17:15 | Atualizada em 07/01/2022 18:31 | Por Todo Segundo com PC/AL

Frentista foi morto em Arapiraca após discussão por latinha de cerveja, diz PC

Segundo delegado, o autor do crime se apresentou, junto com um advogado, no dia 30 de dezembro. Após prestar depoimento, foi liberado, já que não havia flagrante
Frentista David Wesley Rodrigues, 24 anos, assassinado em Arapiraca - Foto: Reprodução

O delegado Felipe Caldas, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, concluiu e enviou à Justiça o inquérito policial que investigou o assassinato do frentista David Wesley Rodrigues, de 24 anos, ocorrido no dia 23 de dezembro, em um posto de combustíveis, no bairro Ouro Preto, naquela cidade.

Segundo o delegado, o autor do crime se apresentou, junto com um advogado, no dia 30 de dezembro. Após prestar depoimento, foi liberado, já que não havia flagrante.

O crime teria ocorrido porque o autor jogou uma latinha de cerveja fora da lixeira e o frentista havia reclamado, acontecendo então a discussão que resultou no assassinato.

As investigações apontam que havia mais uma pessoa no carro em que o atirador aparece, em imagens conseguidas pela polícia, pegando a arma de fogo e atirando na vítima.

O delegado disse que as imagens confirmam que o homem que cometeu o homicídio, chega ao local com um amigo no banco do passageiro, e depois da discussão, o acusado vai até o carro, pega a arma, comete o assassinato, entra no carro e sai, em companhia do amigo, que não foi identificado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram