Dólar hoje 5,164
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 24/05/2018 12:16 | Por Todo Segundo com PC/AL

Grupo acusado de comandar tráfico e prostituição é preso em Arapiraca

Operação apreende droga e esclarece assassinato de garota de programa
Policiais civis cumprem mandados em casa de prostituição, em Arapiraca - Foto: Assessoria

Uma operação deflagrada da quarta-feira (23) resultou na prisão de um grupo criminoso que comandava o tráfico de drogas e prostituição na cidade de Arapiraca.

A ação mobilizou cerca de 50 policiais civis lotados na 4ª Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), Asfixia e Grupamento Aéreo, da Secretaria de Segurança Pública.

Coordenado pelo delegado regional Thiago Prado, o trabalho foi concentrado na Rua 16 de Setembro, área de prostíbulos situada no centro da cidade, e teve o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, homicídios e casas de prostituição.

Foram presos: Ingrid Dayane da Silva Batista, de 25 anos; Givanilza Maria dos Santos Spinele, 49 anos; Jairo José Spinele, 51 anos; Talia dos Santos Alves, 19 anos; Wilson Gomes da Silva, 23 anos; Gabriel de Lima Silva, 22 anos, Jeymisson Jairo Santos Spinele, 29 anos, Isabela Maria dos Santos, 23 anos, e Cristiane Santos Nascimento, de 29 anos.

As investigações começaram há cerca de um mês, quando ocorreu um homicídio de uma garota de programa na cidade de Traipu.

A Polícia Civil desta cidade iniciou a apuração e chegou à autoria do crime, sendo esclarecido que uma família que comanda o tráfico e a prostituição na região da Rua 16 de Setembro, teria executado a jovem garota, por ela não querer mais comercializar drogas.

A polícia fez a representação, e os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nesta quarta-feira.

Nos prostíbulos, ali localizados, foram apreendidos 1 quilo de maconha, munições de calibre .38, e balança de precisão, sendo confirmada a denúncia de que no local era praticado o tráfico de drogas, além da exploração sexual.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram