Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 14/08/2019 15:34 | Atualizada em 14/08/2019 17:42 | Por Todo Segundo

Homem esfaqueado em Palmeira não resiste e morre na UTI

Robson da Silva Torres, foi alvejado com golpes de arma branca na noite do último domingo (11), no Povoado Serra da Mandioca
Robson da Silva Torres, morreu após ser alvejado com golpes de arma branca - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Faleceu no fim da manhã desta quarta-feira (14), Robson da Silva Torres, 34 anos, que foi alvejado com golpes de arma branca na noite do último domingo (11), no Povoado Serra da Mandioca, zona rural de Palmeira dos Índios.

Torres estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele deu entrada no hospital, depois que recebeu os primeiros cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira.

O crime

Robson da Silva Torres, foi alvejado com golpes de arma branca na noite do último domingo (11), no Povoado Serra da Mandioca de Palmeira dos Índios, após a vítima se desentender com o suspeito identificado como Davi Leite da Silva, 29, com quem tinha uma rixa antiga.

Davi Leite foi preso no dia seguinte por Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 10º Batalhão de Polícia Militar. Segundo o 10º BPM, Davi foi preso em sua residência, localizada no Povoado Serra da Mandioca, zona rural do município. Com o suspeito os policiais apreenderam um canivete, arma utilizada no crime.

Após o flagrante, Davi conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde está preso e agora deve responder por homicídio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram