Dólar hoje 5,167
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 12/10/2019 09:11 | Atualizada em 12/10/2019 09:32 | Por Todo Segundo

Homem se entrega à polícia após matar esposa em Arapiraca

Suspeito procurou a Central de Polícia Civil onde confessou ter assassinado a esposa a golpes de faca. Ele também ficou ferido
Flávia Maria Santos, 21 anos, foi morta a golpes de faca peixeira pelo marido - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Uma mulher identificada como Flávia Maria Santos, 21 anos, foi morta a golpes de faca peixeira pelo próprio marido na noite desta sexta-feira (11), na Rua Maurício Pereira, bairro Eldorado, em Arapiraca.

Após matar a esposa, Claudemir Alves dos Santos, 42, procurou a Central de Polícia onde confessou o crime. Ele relatou que estavam discutindo quando ela tentou o esfaquear.

Ainda segundo Claudemir, em meio a uma luta corporal, ele tomou a faca de Flávia e a assassinou. Flávia morreu no local. Já Claudemir após se entregar à polícia, foi levado para o Hospital de Emergência do Agreste, pois apresentava ferimentos de faca.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima até a sede órgão no município. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram