Dólar hoje 5,165
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 06/05/2022 11:28 | Atualizada em 06/05/2022 17:10 | Por Todo Segundo

Homicídios em Santana podem ter envolvimento com tráfico de drogas

Uma das vítimas era suspeita de matar um adolescente de 14 anos, crime ocorrido o ano passado no feriado de Finados, no município
Homicídios em Santana do Ipanema podem ter envolvimento com tráfico de drogas, diz delegado - Foto: Divulgação

Os dois homicídios registrados na quarta e quinta-feira, no Povoado Areia Branca, zona rural do município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, podem ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo as investigações da Polícia Civil.

Durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 o delegado Regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, contou que os primeiros levantamentos apontam que uma das vítimas era suspeita de envolvimento na morte de um adolescente ocorrido o ano passado.

“Não vamos divulgar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, mas a Polícia Civil já tomou todas as providências e diligências necessárias para dá andamento a esse inquérito referente a esses dois homicídios. Estamos apurando também se há uma ligação entre esses dois homicídios”, informou o delegado Hugo Leonardo.

Ouça acima a entrevista completa concedida ao Repórter Everton Luís

Os casos

A primeira vítima foi um jovem identificado como Iviton Januário. Ele foi assassinado por a tiros por dois homens armados, quando bebia com amigos em frente a um deposito de bebidas. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, por volta das 19h30, contudo, ele acabou falecendo ao chegar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A segunda vítima foi Danício Xavier da Silva, de 28 anos, foi alvo de atentado à bala e morreu. O episódio aconteceu a poucos metros do outro caso ocorrido no dia anterior. Ele era suspeito de matar um adolescente de 14 anos, identificado como Jose Ivan Silva Carneiro, crime ocorrido em um feriado de Finados, no município.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram