Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 15/02/2021 20:46 | Atualizada em 16/02/2021 11:23 | Por Todo Segundo

Jovem morre afogado no Rio São Francisco, em Olho D'Água do Casado

Vítima bebia com amigos, e depois de almoçar, mergulhou na água e não mais voltou a superfície
Jovem morreu afogado no Rio São Francisco, em Olho D'Água do Casado - Foto: Todo Segundo

Um jovem de 18 anos morreu afogado na tarde desta segunda-feira (15), em um trecho do Rio São Francisco, localizado no Assentamento Nova Esperança, zona rural do município de Olho D'Água do Casado.

De acordo com banhistas que estavam no local, Wilian Santos Lira,  morava em São José da Tapera. Ele bebia com amigos, e depois de almoçar em um restaurante, que fica às margens do rio, mergulhou na água e não mais voltou a superfície.

“Foi tudo muito rápido, a gente só viu quando ele mergulhou e não subiu mais. Ele sabia nadar, tinha acabado de almoçar, acho que ele deve ter passado mal e por isso não conseguiu voltar”. Revelou um dos colegas, bastante abalado com o acontecido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia foi acionada ao local, e após buscas, com o apoio de pescadores locais, o corpo foi encontrado. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram