Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 25/01/2021 07:33 | Atualizada em 25/01/2021 07:40 | Por Todo Segundo com Rota do Sertão

Mãe mata filha de 5 anos e arranca olhos e língua com tesoura em Maravilha

Mulher foi presa na tarde deste domingo (24) na zona rural do município
Mãe matou a filha e arrancou os olhos e língua com tesoura em Maravilha - Foto: Divulgação

A mãe de uma criança de 5 anos de idade, identificada como Josimare Gomes da Silva, 30 anos, foi presa na tarde deste domingo (24) na zona rural do município de Maravilha, Sertão de Alagoas. A mesma, usou uma tesoura para arrancar os olhos e cortar um pedaço da língua de sua filha Brenda Carollyne Pereira da Silva e ainda mastigou e tentou engolir os órgãos. A informação foi confirmada pelos policiais que realizaram as primeiros procedimentos.

De acordo com as informações da Polícia Civil e Militar, o crime ocorreu na própria residência, a mulher que sofre de depressão e teria praticado o crime após se separar do marido e pai da criança que está no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia, ainda não se sabe se os olhos e língua da criança foram ‘arrancados’ com ela em vida ou já depois de morta. O crime ocorreu no Povoado São Cristovão durante a tarde.

A Polícia Militar prendeu a mulher em flagrante, segundo testemunhas ela sofre de depressão e vinha sendo acompanhada por profissionais de saúde do município, mas surtou e praticou o crime brutal.

O pai da criança que estaria separado da mãe, reside no Rio de Janeiro.

A motivação do crime será investigada pela Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), que acionou o Instituto Médico Legal(IML) de Arapiraca para recolher o corpo da criança.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram