Dólar hoje 5,161
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 25/05/2019 20:30 | Atualizada em 26/05/2019 17:44 | Por Todo Segundo

Mototaxista clandestino é morto a tiros em Palmeira dos Índios

Crime ocorreu na noite deste sábado (25), próximo a Praça das Casuarinas, no centro da cidade
Cícero como era conhecido morreu no local - Foto: Internauta

Um mototaxista clandestino identificado José Cícero Batista dos Santos - 22 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (25), no centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu próximo à Praça das Casuarinas.

De acordo com o relatório Polícia Militar, uma pessoa foi até o ponto onde o mototaxista trabalhava no bairro Juca Sampaio e pediu para que ele o levasse até determinado local.

À PM, o passageiro relatou que ao chegar na Praça das Casuarinas, uma moto parou ao lado, quando dois homens mandaram ele descer do veículo e em seguida efetuaram vários disparos contra a vítima. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas o mototaxista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) de Maceió foram acionados para recolhimento do corpo vítima fatal e perícia.

Populares informaram a reportagem  do Portal Todo Segundo, que o mototaxista havia se envolvido em pelo menos duas confusões. Na primeira, ele chegou a esfaquear um homem. Na outra, ele e um irmão agrediram um outro homem com um capacete. Essa agressão teria ocorrido no bairro Juca Sampaio, próximo ao ponto de mototaxi onde ele trabalhava.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram