Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 20/07/2022 09:03 | Por Todo Segundo

Operação prende homem e apreende menor suspeitos de tráfico em Palmeira

Ação foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (20). Com os suspeitos foram encontradas drogas, dinheiro e uma balança de precisão
Com os suspeitos foram encontradas drogas, dinheiro e uma balança de precisão - Foto: Cortesia / Polícia Civil/AL

Uma pessoa foi presa e um menor foi apreendido na manhã desta quarta-feira (20), em uma operação integrada das polícias Civil e Militar na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Elas são suspeitas de envolvimento em crimes de tráfico de drogas.

De acordo com o chefe de operações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), Diogo Martins, 11 mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Com os suspeitos foram encontradas drogas, dinheiro e uma balança de precisão.

Segundo o agente, uma motocicleta que havia sido roubado foi encontrada abandonada no Bairro alto do Cruzeiro. A ação foi coordenada pelo delegado Rosivaldo Vilar, titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios o Delegado Alexandre Leite (Gerente da Área).

"Nós conseguimos cumprir os mandados e prender uma pessoa suspeitas de tráfico. Também apreendemos um menor por um mandado de apreensão expedido pela vara da infância de Palmeira dos Índios” e recuperamos uma moto roubada", disse Diogo Martins.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram