Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 17/11/2019 14:41 | Atualizada em 17/11/2019 15:11 | Por Todo Segundo

Palmeirense está entre moradores de rua encontrados mortos em SP

Luiz Pereira da Silva, de 49 anos, natural de Palmeira dos Índios e outro 3 moradores de rua foram encontrados mortos por suposto envenenamento
Luiz Pereira da Silva, de 49 anos, natural de Palmeira dos Índios, em Alagoas - Foto: Reprodução / SBT

Quatro moradores de rua foram encontrados mortos por suposto envenenamento na madrugada do sábado (16), no Centro de Barueri/SP. Entre as vítimas está Luiz Pereira da Silva, de 49 anos, natural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Outras quatro pessoas, que estavam no mesmo grupo, foram levadas ao Pronto-Socorro Central, de acordo com a Guarda Municipal da cidade. São três homens e uma mulher — todos estão em estado grave. A suspeita é que eles tenham ingerido uma bebida envenenada.

A reportagem do Portal Todo Segundo apurou, que Luiz Pereira antes de se mudar para São Paulo, morava no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios. Ele teria deixado Alagoas na década de 90 em busca de emprego, mas sempre teve envolvimento com bebidas.

Uma pessoa ligada a família da vítima, revelou a nossa reportagem, que já em São Paulo, Luiz se casou e conseguiu trabalhar como porteiro, mas depois veio sua separação. “Ele sempre teve envolvimento com bebidas, começou a frequentar o alcoólico anônimo, mas depois voltou a beber, se separou da esposa e passou morar na rua”, contou.

Informações apuradas pela imprensa de São Paulo, revelou que uma das vítimas teria levado a cachaça supostamente envenenada, que teria ganhado na região da Cracolândia, e dividiu com os colegas. A Cracolândia fica a 25 quilômetros de onde os moradores começaram a passar mal. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica do conteúdo.

Os outros mortos foram identificados como Edson Sampaio da Silva, de 40 anos, Marlon Alves Gonçalves,39 e Denis da Silva, de idade não identificada.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram