Dólar hoje 5,234
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 15/10/2020 13:26 | Por Todo Segundo com PC/AL

PC deflagra operação e prende três acusados de homicídio em São Miguel

Os três indivíduos foram recolhidos ao xadrez da 6ªDRP, onde permanecerão à disposição da Justiça
São Miguel dos Campos: PC deflagra operação e prende três acusados de homicídio - Foto: Divulgação - PC/AL

A Polícia Civil deflagrou uma operação na manhã desta quinta-feira(15), com objetivo de cumprir três mandados de prisão contra suspeitos de homicídio e tráfico de drogas na região de São Miguel dos Campos.

A ação policial, que foi realizada pela equipe da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ªDRP) e coordenada pelo delegado João Marcello, resultou na prisão de três acusados, no bairro Mutirão e na Rua do Cabaré.

De acordo com as informações policiais, os suspeitos são acusados pelo homicídio de Cristiano Henrique Barbosa dos Santos, ocorrido no dia 27 de setembro deste ano. Além de ferir um transeunte, mediante disparos de arma de fogo, na praça do Cuscuz, em São Miguel dos Campos.

Ainda segundo os relatos policiais, a motivação seria o controle do tráfico naquela localidade, já que a vítima vendia drogas na citada praça.

Durante as investigações, o delegado Regional João Marcello representou pelas prisões dos autores, sendo deferidas pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos, as quais foram cumpridas nesta quinta.

"No decorrer das buscas foi encontrado um revólver calibre 38 na casa de um dos suspeitos, provavelmente utilizado no homicídio", disse o delegado.

Os três indivíduos foram recolhidos ao xadrez da 6ªDRP, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram