Dólar hoje 4,129
31ºC em Arapiraca, Tempo nublado
Polícia
Postada em 17/07/2019 23:55 | Por Todo Segundo com PC/AL
PC prende acusado de estuprar três sobrinhas em Branquinha
José Veronaldo Almeida de Souza, foi preso após denúncias feitas pela adolescente e por outras duas irmãs, com 05 e 08 anos
Delegacia da cidade de Branquinha - Foto: Divulgação - PC/AL

Policiais civis prenderam um homem acusado de estuprar três sobrinhas na cidade de Branquinha. Uma das vítimas, de apenas 13 anos, está grávida do próprio tio.

José Veronaldo Almeida de Souza, 34, foi preso após denúncias feitas pela adolescente e por outras duas irmãs, com 05 e 08 anos.

Segundo as investigações, os estupros ocorriam na casa dos pais das vítimas onde o tio materno estava morando. Colhidas as provas, o delegado de Branquinha, Sidney Tenório, representou pela prisão do acusado, que foi decretada pela juíza Emanuela Porangaba.

“A adolescente foi estuprada mais de uma vez o que acarretou a gravidez. As irmãs menores foram vítimas de outros atos libidinosos, também considerados crime de estupro de vulnerável”, explicou o delegado Sidney Tenório, acrescentando que as penas dos três crimes somadas podem chegar a 45 anos de prisão.

O crime de estupro de vulnerável é responsável pelo maior número de registros na Delegacia de Branquinha, município localizado na Zona da Mata alagoana.

“Praticamente todas as semanas instauramos inquéritos para apurar estes fatos que nos chega principalmente pelo Conselho Tutelar. Geralmente conseguimos prender os autores, mas é necessário que seja feita uma política de conscientização para que se evite novas vítimas”, frisou o delegado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.