Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 06/05/2020 20:21 | Por Assessoria

PC prende mulher que cometeu homicídio em Arapiraca

A mulher estava sendo procurada desde novembro de 2019
PC prende mulher que cometeu homicídio em Arapiraca e estava foragida - Foto: Reprodução

Policiais da Delegacia de Homicídios (DHA) de Arapiraca, sob o comando do delegado Felipe Caldas, cumpriram, na manhã desta quarta-feira (6), um mandado de prisão temporária contra uma mulher que estava sendo procurada desde novembro de 2019 pelo crime de homicídio duplamente qualificado, praticado contra Wellington Ferreira da Silva, cliente de um mercadinho do qual a suspeita era proprietária.

Segundo as investigações, a vítima teria discutido com ela e outra mulher, que também é proprietária do mercadinho, dentro do próprio estabelecimento, na manhã em que o crime ocorreu, dia 28 de setembro de 2018.

Após a discussão, no final do dia, as duas proprietárias do mercadinho seguiram até o local do crime num veículo palio de cor vermelha, conduzido por um funcionário delas. Ao chegar na casa da vítima, que fica no mesmo residencial onde se localiza o mercadinho, cometeram o crime, executando a vítima a tiros.

Além da suspeita presa nesta manhã, a outra mulher e o funcionário também são considerados autores do homicídio. Porém, a prisão dela foi revogada e ele é considerado foragido. O motivo da discussão não foi revelado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram