Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 01/07/2020 15:00 | Por Todo Segundo com PC/AL

Polícia apreende 20 quilos de drogas após confronto com traficantes em Palmeira

Apreensão feita por agentes da Dnarc e PMs aconteceu na última segunda-feira (29), na BR-316
Policiais conseguiram localizar os 20 pacotes da droga - Foto: Divulgação - PC/AL

Uma operação que mobilizou agentes da Delegacia de Narcóticos (Dnarc) e policiais militares apreendeu cerca de 20 quilos de maconha, após uma perseguição e um breve confronto com os traficantes, em Palmeira dos Índios. A ação policial ocorreu na última segunda-feira (29).

De acordo com o delegado Sidney Tenório, titular da Denarc, a polícia teve a informação de que um veículo Prisma, de cor branca, havia saído de Maceió com destino ao Sertão pernambucano, onde seria abastecido com a droga e retornaria à capital alagoana.

Os agentes da Dnarc e os militares seguiram para a cidade de Palmeira dos Índios, local que consideraram como o melhor para abordar o automóvel.

Com a aproximação do carro, os policiais fizeram a abordagem, mas ele conseguiu furar o cerco. Houve um breve confronto, com troca de tiros. Os traficantes fugiram pela BR-316, sendo perseguidos por cerca de 40 quilômetros.

Em um trecho da rodovia, eles pararam o veículo, tentaram se desfazer da droga e fugiram por um matagal. Os policiais, após buscas na região onde o carro foi abandonado, conseguiram localizar os 20 pacotes da droga, que foram levados para a Dnarc.

O delegado revela que já tem informações sobre quem são os criminosos. O inquérito, agora, será concluído, com a identificação e indiciamento dos acusados, por tráfico de drogas e associação criminosa.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram