Dólar hoje 5,260
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 23/07/2019 13:19 | Atualizada em 23/07/2019 16:11 | Por Todo Segundo com PC/AL

Polícia Civil descobre que professor está em Palmeira dos Índios

Ismael Luiz teria saído de Maceió no último sábado (20), em uma Van de transporte coletivo com destino à cidade de Palmeira dos Índios
Professor Ismael Luiz foi visto pela última vez na Rodoviária de Maceió - Foto: Divulgação - PC/AL

Após investigação realizada pela Seção Antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC/GRE), da Polícia Civil, foi apurado que o professor Ismael Luiz da Silva, de 31 anos, saiu de sua casa na manhã de sábado passado (20), depois de solicitar um transporte via aplicativo e chegou à rodoviária de Maceió, às 8h30.

Nesse local, segundo a investigação, permaneceu por aproximadamente quatro horas, até entrar numa Van de transporte coletivo com destino à cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

O delegado Thiago Prado conta que já entrou em contato com a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e com o Hospital Regional de Palmeira dos Índios, não constatando nenhum crime violento envolvendo o professor.

Na manhã desta terça-feira (23), a equipe da investigação conseguiu uma imagem que supostamente mostra Ismael Luiz numa farmácia em Palmeira dos Índios, aparentemente em estado normal.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram