Dólar hoje 5,131
28° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 22/02/2021 14:01 | Por Assessoria

Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de droga

Cerca de 700 quilos de drogas apreendidas em recentes operações policiais foram incineradas
700 quilos de drogas apreendidas em recentes operações policiais - Foto: Assessoria

A Delegacia de Narcóticos (DNARC), da Polícia Civil de Alagoas, incinerou na manhã desta sexta-feira (19), cerca de 700 quilos de drogas apreendidas em recentes operações policiais.

Entre os entorpecentes destruídos estavam maconha, crack, cocaína e sintéticos apreendidos em operações da própria Especializada e em conjunto com outras forças de segurança, como Polícia Rodoviária Federal, Polícia Penal e Polícia Militar.

Também foram incineradas aproximadamente 300 kg de drogas apreendidas pela Delegacia do 1º Distrito Policial da Capital (1º DP), Delegacia da Criança e do Adolescente e Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), perfazendo um total de quase uma tonelada de entorpecente destruído.

A incineração aconteceu em uma usina e contou com as presenças do delegado Marcos Lins, titular da DNARC, delegada Bárbara Arraes, da Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, pela Polícia Civil, e pelo Ministério Público a promotora Cintia Calumby e o promotor Hamilton Carneiro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram