Dólar hoje 5,218
28° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Polícia
Postada em 10/06/2021 16:53 | Por Assessoria

Polícia Civil prende em Craíbas homem que ameaçava a própria mãe de morte

Acusado já responde a sete processos de violência doméstica dos quais, quatro flagrantes
Polícia Civil prende em Craíbas homem que ameaçava a própria mãe de morte - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de alagoas, por meio da equipe do 62º Distrito Policial (62ºDP) de Craíbas, coordenada pelo delegado Guilherme Iusten, prendeu em flagrante na quarta-feira (9), um homem pela prática de violência doméstica, por descumprir medida protetiva de urgência e ameaçar a própria genitora.

De acordo com as informações policiais, o acusado já responde a sete processos de violência doméstica dos quais, quatro flagrantes realizados pela Polícia Civil em Craíbas.

O CASO

A ofendida chegou da roça e estava em sua residência, quando foi ameaçada de morte pelo seu próprio filho, o qual disse que ia matá-la com uma faca e atear fogo na residência. Ainda segundo relato da mãe do acusado, ele exige mediante ameaças a quantia de dez mil reais para deixar seus familiares em paz, alega ter atestado de doido e que vai matar a mãe porque não será punido. Ela finalizou dizendo que não suporta mais as ameaças e agressões praticadas pelo filho todos os dias.

O autor descumpriu medida protetiva de urgência aplicada em outro processo que tramita no Juizado da Mulher de Arapiraca e já foi preso em flagrante por várias vezes pela prática de violência doméstica contra mulher, tendo como vítimas sua ex-esposa e filhas.

O delegado Guilherme Iusten informa que a Polícia Civil permanece firme no combate à criminalidade em Alagoas, com o apoio de toda equipe do 62º DP, do delegado Mário Jorge Barros, gerente de Polícia Judiciária da Região 3, do delegado-geral Carlos Alberto Reis e do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram