Dólar hoje 5,187
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 21/06/2019 08:23 | Atualizada em 21/06/2019 08:27 | Por Todo Segundo

Policial do 3º BPM morre após queda de moto em Girau do Ponciano

PM seguia em uma moto por uma estada vicinal quando teria perdido o controle do veículo e colidiu em uma estaca com arame farpado
Jazon dos Santos Correia Júnior, 33 anos, morreu após acidente com moto - Foto: Divulgação

Um soldado da Polícia Militar identificado como Jazon dos Santos Correia Júnior, 33 anos, morreu na noite desta quinta-feira (20), após sofrer uma queda moto na zona rural do município de Girau do Ponciano.

O policial era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca. Informações dão conta que ele seguia em uma motocicleta por uma estada vicinal quando teria perdido o controle do veículo e colidiu em uma estaca com arame farpado.

Com o impacto da colisão, o militar não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca.

Por meio de nota o comandante do 3° Batalhão, Major Palmeira, lamentou ocorrido.

Nota de pesar

O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Major Palmeira, lamenta profundamente o incidente ocorrido no início da noite deste quinta-feira (20), em Girau do Ponciano, onde o SD Jazon, da turma de 2010, acabou falecendo, vítima de um acidente de motocicleta.

O comandante do BPM está sem palavras e entristecido com o ocorrido e deixa aqui toda sua solidariedade aos familiares e amigos do militar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram