Dólar hoje 5,010
18ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 28/04/2021 11:07 | Atualizada em 28/04/2021 11:11 | Por Todo Segundo com Ascom PRF/AL
PRF apreende 170kg maconha que saiu de Aracaju para ser entregue em Maceió
Cinco pessoas foram presas na ação policial que ocorreu em trecho da rodovia BR 101, no município de São Sebastião
Grupo trazia 170kg de maconha de Aracaju para entregar em Maceió; cinco foram presos - Foto: Divulgação - PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 170kg de maconha e prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (28). A ação foi realizada em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC/AL) e o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil.

Com informações da inteligência de que veículos estariam trazendo drogas, por volta das 00h30, a equipe de policiais abordou dois veículos no km 246 da BR 101, em São Sebastião. Era um Fiat Palio, de cor preta, com dois ocupantes; e um Volkswagen Gol, de cor azul, com três ocupantes.

Após a vistoria no interior dos carros foram encontradas diversas sacolas distribuídas em ambos, dispostas e soltas nos bancos dos passageiros e porta malas.

Os policiais então checaram o que havia dentro e constataram que se tratava de barras de maconha. Ao todo, foram apreendidos 170 kg da substância, dando um prejuízo para o tráfico de R$ 170.000,00.

Quando questionados sobre a droga, os envolvidos, com idades entre 33 a 48 anos, afirmaram que estavam levando a maconha de Sergipe para ser vendida em Maceió.

Diante dos fatos, os cinco homens foram presos e encaminhados ao DEIC em Maceió. Eles vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.