Dólar hoje 5,153
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 01/03/2021 10:34 | Atualizada em 01/03/2021 13:54 | Por Todo Segundo

Primo de desembargador é encontrado morto com sinais de violência em Palmeira

“A gente não vai deixar isso em pune”, afirma sobrinha da vítima em entrevista à Rádio Viva FM 92,5
Homem de 59 anos foi encontrado morto dentro de um terreno de sua propriedade - Foto: Internauta / Cortesia

Cicero Marques Vilarins 59 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), dentro de um terreno de sua propriedade, localizado na Rua Jardim das Flores, bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios. Ele era primo do desembargador aposentado, Juarez Marques Luz.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado enrolado com um cobertor até a cintura e o rosto apresentava graves ferimentos provavelmente provocados por pauladas e uma perfuração no queixo.

Segundo a PM, uma filha da vítima informou que o mesmo estava com problemas psicológicos e durante a madrugada seu pai desentendeu com um homem, nas proximidades da unidade de pronto atendimento (upa), chegando a quebrar uma cadeira na unidade de saúde. A família compareceu à UPA e levou-o para casa, no entanto, a vítima pulou o muro e fugiu.

Durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta segunda-feira (01), uma sobrinha da vítima disse saber quem é o suspeito e onde ele mora, mas também suspeita que o tio tenha se desentendido com alguém no local onde foi encontrado morto. “A gente não vai deixar isso em pune”, afirmou Ana Paula Vilarins, ao repórter Everto Luís. 

Ouça a entrevista completa acima

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram