Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 04/08/2022 08:27 | Atualizada em 04/08/2022 09:23 | Por Todo Segundo

Quatro dos 12 presos que fugiram do Presidio do Agreste são recapturados

Os fugitivos teriam ligação com facções criminosas. Outros fugitivos são procurados
Um grupo com 12 presos fugiram no último domingo (31), do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano - Foto: Divulgação

Pelos quatro fugitivos do Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano, foram recapturados na manhã desta quinta-feira (04). A informação é da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social). Eles e outros oito fugiram no último domingo (31).

De acordo com a polícia, os presos usaram uma lâmina de babear para serrar uma barra de ferro em poucas horas. Os fugitivos teriam ligação com facções criminosas. Os fugitivos recapturados foram identificados como Alison Miranda da Silva, José Sebastião Vicente da Silva, Lucival da Conceição Bezerra Lima e José Rendrikson Barbosa Vilar.

A FUGA

Um grupo com 12 presos fugiram no último domingo (31), do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. De acordo com a polícia, os presos usaram uma lâmina de babear para serrar uma barra de ferro em poucas horas.

Os fugitivos foram identificados como Lucival da Conceição Bezerra Lima, Luan Alberto Araújo Ferreira, José de Lima Martins, José Sebastião Vicente da Silva, José Rendrikson Barbosa Vilar, João Paulo Santos Silva, Henrique Alvino dos Santos, Jaelson Candido da Silva, Ewerton Soares Cordeiro, Claudemir da Silva, Alison Miranda da Silva e Adilton Franca da Silva.

Matéria em atualização...

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram