Dólar hoje 5,168
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 16/06/2021 21:41 | Atualizada em 16/06/2021 22:27 | Por Todo Segundo

Sequestro termina com três suspeitos mortos em Arapiraca; vítima foi libertada

Adolescente de 14 anos foi sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (16), no bairro Verdes Campos
Adolescente de 14 anos foi sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (16) - Foto: Reprodução / Redes Sociais

A adolescente de 14 anos, Mariana Santos da Silva Farias, que foi sequestrada no início da tarde desta quarta-feira (16), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, foi localizada. Três dos sequestradores acabaram mortos após entrarem em confronto com a polícia.

De acordo com secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, outros dois criminosos foram presos. Em sua em sua página pessoal no instagram, Gaspar escreveu: “Sequestro esclarecido! Mariana foi resgatada com vida. Na troca de tiros 3 meliantes foram mortos e 2 presos. Parabéns as equipes que participaram da ação. Deus abençoe todos!”, afirmou.

Em vídeo, Gaspar aparece ao lado dos delegados; Mário Jorge Barros, Xavier Caveira e Guilherme Iusten, titular da Regional de Arapiraca. A vítima foi encontrada às margens da rodovia AL-220, próximo à Usina Porto Rico, em Campo Alegre. Os nomes dos criminosos não foram revelados.

O sequestro

Um vídeo gravado em câmeras de vigilância registrou o momento em que a adolescente Mariana Santos da Silva Farias, de 14 anos, foi sequestrada. O crime aconteceu no bairro Verdes Campos, por volta de 12h40, quando a menina chegava da escola.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, a vítima aparece sendo retirada da residência onde mora por dois indivíduos - um com uma camisa vermelha e o outro com uma camisa azul. Em seguida, ela é colocada dentro de um carro, modelo Onix na cor vermelho, e apreendem fuga. 

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram