Dólar hoje 5,160
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 08/12/2019 09:45 | Atualizada em 08/12/2019 10:10 | Por Todo Segundo

Tio mata sobrinho com tiro após discussão no centro de Igaci

Jovem foi atingido nas costas por um disparo na noite deste sábado (07). Tio fugiu após o crime e ainda não foi localizado
Vítima foi atingido nas costas por um disparo na noite deste sábado (07) - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Um jovem de 18 anos identificado como Josival Firmino da Silva, foi morto após ser atingido nas costas por um disparo na noite deste sábado (07), na rua Monsenhor Macedo, no centro de Igaci, Agreste de Alagoas. O tio da vítima é acusado do crime.

De acordo com o 10º Batalhão, a mãe do jovem, relatou que Edson Firmino Bezerra da Silva, tio da vítima, chegou em sua residência e ambos entraram em uma discussão, vindo, posteriormente, o Edson efetuar um disparo de arma de fogo contra Josival.

Ferido, o jovem ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dá entrada na unidade hospitalar.

Ainda segundo o 10º BPM, a mãe da vítima relatou também, que já haviam ocorrido desavenças entre o jovem e o tio, anteriormente.

A Polícia Militar realizou rondas na região, mas o acusado do crime não foi localizado e caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram