Dólar hoje 5,147
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Eleições 2018
Postada em 19/09/2018 23:58 | Atualizada em 20/09/2018 00:00 | Por Todo Segundo com Ascom

Em Palmeira, Rodrigo diz que Central de Emendas dialogará com o povo

Candidato ao senado falou de suas principais propostas, durante entrevistas a emissoras de rádio do município
Candidato ao Senado, Rodrigo Cunha - Foto: Divulgação

O candidato ao Senado, Rodrigo Cunha (PSDB), destacou a criação de uma Central de Emendas como uma de suas principais propostas, durante entrevistas a emissoras de rádio em Palmeira dos Índios, nesta quarta-feira (19). Ele explicou que esse sistema dialogará diretamente com a população e indicará as principais necessidades do povo em cada município.

“Os recursos não serão destinados para beneficiar políticos, para conchavos, os recursos terão eficiência na sua destinação para transformar Alagoas”, disse o candidato. “Em ranking de eficiência dos recursos públicos, divulgado recentemente pelo jornal Folha de São Paulo, Alagoas se encontra nos últimos lugares, então, cada real que sair de Brasília, enquanto eu estiver lá, chegará em Alagoas”, assegurou.

Segundo o candidato, a Central de Emendas aproximará de fato o Senado Federal dos alagoanos. “Não se pode mais conceber a ideia de que alguns políticos definam o que é melhor para o estado, para as cidades, para as políticas públicas, sem que o povo se manifeste, expresse as suas reais necessidades”, disse ainda Rodrigo Cunha. “Quero trazer a autoestima de volta aos alagoanos”, reforçou.

APOIO – Rodrigo falou sobre os apoios voluntários que tem recebido nessa caminhada, enfatizando que sua campanha preza pela transparência e lisura. “Esses apoios, as declarações de votos que temos recebido nas ruas, nas redes sociais, tudo isso vem do convencimento, da certeza das pessoas de que não dá mais para continuar desse jeito”, contou o candidato.

“Vou provar que sou capaz de chegar lá através do povo, da mudança, sem amarras, com o objetivo de fortalecer Alagoas. Nós vamos nos sentir orgulhosos e vamos fazer esse Estado reagir e dar uma resposta ao Brasil”, afirmou Rodrigo, em entrevistas nas rádios Farol, Palmeira FM e Sampaio, e convocou o povo do Agreste a seguir com ele.

“O Agreste precisa deixar de ser coadjuvante na política e passar a ser ator principal, elegendo candidatos da região. Pesa muito para os municípios que não se tenha representantes na Câmara Federal nem no Senado. Então, quando se quer, é possível sim desenvolver esses municípios, beneficiando em primeira ordem a população. Da minha parte, não falta vontade nem capacidade para mudar a vida das pessoas”, salientou Rodrigo.

Rodrigo percorreu a região em caravana, conversou com as pessoas nas ruas, e afirmou que sua eleição ao Senado significa uma resposta de Alagoas ao Brasil.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram