Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Eleições 2018
Postada em 22/09/2018 20:56 | Atualizada em 22/09/2018 21:11 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar repete mega carreata em Palmeira; agora foi pró-Biu de Lira

Milhares de veículos percorreram as ruas de vários bairros da cidade na tarde deste sábado (22)
A carreata saiu por volta das 15h do bairro Palmeira de Fora - Foto: Todo Segundo

Mais uma vez o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar demonstrou grande força política e promoveu a maior carreata de todos os tempos para o senador Benedito de Lira, em Palmeira, neste sábado (22). Semana passada, Júlio e seus amigos colocaram cerca de 2. 500 veículos em uma carreata pró-Renan Filho. E desta vez não foi diferente. Milhares de veículos percorreram as ruas de vários bairros da cidade, com acenos e buzinas para os moradores, que aplaudiam e faziam sinal de positivo para o senador.

A carreata saiu por volta das 15h do bairro Palmeira de Fora e só terminou à noite no Conjunto Brivaldo Medeiros. Também estiveram presentes ao evento o deputado estadual e candidato a deputado federal Severino Pessoa, os candidatos a deputados estaduais Edval Gaia e Ângela Garrote, além do vice-prefeito Márcio Henrique e vereadores, que também levaram caravanas.

Por volta das 19h, a carreata chegou ao conjunto Brivaldo Medeiros, onde centenas de famílias já aguardavam os discursos do senador e do prefeito. Júlio criticou o resultado das últimas pesquisas do Ibope. “Este Instituto errou várias vezes as suas pesquisas. Errou com o governador Teotônio Vilela, errou comigo, em 2014, e errou agora colocando o senador Biu em terceiro colocado. É só sair às ruas com o senador para sentir qual é o sentimento do povo. Biu é o senador que mais trouxe benefícios para Alagoas e o povo sabe disso. Tenho certeza que ele será o senador mais bem votado no dia 7 de outubro, e o Ibope não vai mudar a vontade do povo”, ressaltou o prefeito.

Os moradores do Brivaldo Medeiros e Antônio Ribeiro foram ao delírio quando o locutor anunciou o nome do senador Benedito de Lira. O senador liberou os recursos para a retomada das obras dos dois conjuntos. “Vou continuar trazendo benefícios para Palmeira dos Índios. Liberei recursos para Saúde e para estes conjuntos aqui. Eu vou fazer muito mais. Tenham certeza disso”, finalizou o senador, que agradeceu ao prefeito Júlio Cezar a calorosa recepção que recebeu de todos os palmeirenses.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram