Dólar hoje 5,256
30° C em Arapiraca, AL Chuva
Política
Postada em 01/08/2021 22:28 | Atualizada em 01/08/2021 22:43 | Por Todo Segundo

Manifestantes fazem carreata a favor de Bolsonaro em Palmeira dos Índios

Concentração ocorreu na Praça Lili Barros, no bairro Palmeira de Fora. Ato foi encerrado na Praça da Independência
Manifestantes fizeram carreata a favor de Bolsonaro em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução / Vídeo

Uma manifestação de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) promoveu em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, neste domingo (1º), uma carreata a favor da adoção do voto impresso no país, com contagem pública de todos os votos.

A concentração ocorreu na Praça Lili Barros, no bairro Palmeira de Fora. Em seguida, os manifestantes saíram em carreta pelas principais avenidas e encerraram o ato contando o Hino Nacional na Praça da Independência no centro da cidade.

A maioria dos manifestantes usava roupas nas cores verde e amarela e carregava cartazes e faixas com mensagens sobre pedido de voto impresso nas próximas eleições e com declarações em apoio a Bolsonaro.

O presidente Bolsonaro defende a adoção de um sistema de voto impresso nas eleições de 2022, sob o argumento de que as urnas eletrônicas seriam passíveis de fraude.

Em maio, quando a urna eletrônica completou 25 anos, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, afirmou que ela garante eleições seguras e transparentes. “As urnas eletrônicas ajudaram a superar os ciclos da vida brasileira que vêm desde a República Velha, em que as fraudes se acumulavam”, declarou Barroso.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram